Saiba motivo que fez chefão de The Walking Dead se chatear com nova série

Scott Gimple
Scott Gimple, diretor de The Walking Dead (Divulgação/ AMC)

The Walking Dead: World Beyond é a nova série do universo dos mortos vivos do canal AMC e mostra o dia a dia de adolescentes que convivem desde sempre com os zumbis e com o vírus que dizima a população. Criada inteiramente por Scott Gimple, chefão da franquia, diferente de suas irmãs mais velhas ela tem hora para começar, e terminar, já que serão apenas três temporadas, mas se engana quem pensa que o programa sempre deixou o diretor feliz e ele revelou em entrevista que nem sempre foi assim.

Ao site The Hollywood Reporter ele explicou que se chateou com os atrasos causados pelo novo coronavírus, porque queria justamente que num momento como o do início da pandemia, as pessoas tivessem essa série para assistir e se distraírem. “Eu estava emocionado porque iria oferecer uma distração para as pessoas no meio da pandemia [a série estava prevista para estrear no início do ano] e acredito que aquilo o que fizemos ali transporta você para outro lugar, mas isso se foi, e fiquei chateado por não dar as pessoas isso naquele momento”.

Segundo ele, a ideia da série veio quando ele ainda era o showrunner de The Walking Dead, e percebeu que mais cedo ou mais tarde Andrew Lincoln iria sair. “A possibilidade dele sair estava começando a surgir, então essa história veio na minha mente. Eu queria poder plantar algumas sementes para onde a história iria seguir. Algumas coisas acontecem como a gente planeja, e outras não”.

“Conforme a mitologia dos Três Círculos foi sendo construída e desenvolvida, tornou-se aparente que, mesmo com Rick Grimes envolvido em tudo isso, havia outro caminho a explorar. Na verdade, existem alguns outros caminhos a explorar. E como as ideias dos personagens estavam se unindo para World Beyond, parecia muito interessante casar com eles. Mas os personagens de World Beyond estavam vindo primeiro e a situação geral em que se encontravam, mas a situação geral em que se encontravam realmente parecia estar de acordo com alguns aspectos da mitologia dos Três Círculos”, disse ele com República Cívica Militar que comanda três grandes comunidades no novo programa. Mas não é só isso, e Gimple garantiu que essa é apenas a primeira de outras mitologias que serão apresentadas.

ankara escort