Com Amor, Victor
Com Amor, Victor (Divulgação)
ANÚNCIO

O filme Com Amor, Simon, adaptado do romance de Becky Albertalli em 2018, fez tanto sucesso que ganhou uma série derivada. O programa estava previsto para ter sua sequência de episódios disponibilizada pelo Disney Plus, novo streaming da Casa do Mickey Mouse, mas acaba de mudar de lar e vai ser exibido no Hulu devido ao seu conteúdo considerado adulto demais, já que a Disney tem postura de querer manter um catálogo que possa ser considerado para toda a família. Com essa mudança, a série que também se chamaria Com Amor, Simon, passa a se chamar Com Amor, Victor.

Dirigido por Greg Berlanti, o filme que deu origem ao novo show, foi um dos últimos projetos lançados com o selo Fox 2000 antes da concretização da venda dos ativos do Fox, e mostrava o adolescente gay Simon, papel de Nick Robinson, se apaixonando virtualmente por um colega de classe que ele desconhecia a verdadeira identidade. Em conflito com a própria sexualidade, ele começa a se afastar dos amigos com receio do julgamento por ele ser gay. Na série, Robinson reprisará seu papel como Simon, mas ele não será o protagonista e sim o narrador das histórias.

O foco girará sim em torno de Victor, de Michael Cimino, rapaz também gay que luta contra a própria orientação sexual enquanto vive problemas comuns da adolescência na escola e em casa. Os problemas explorados na atração como sexo, álcool, drogas, e problemas conjugais teriam sido primordiais para os executivos da Disney decidirem não abrigar mais o show em sua nova plataforma que prima por ter classificação livre em quase (O Mandaloriano tem classificação 13 anos) todos os títulos.

Segundo a revista Variety, não é a primeira vez que isso acontece, pois a série High Fidelity também planejada para o Disney Plus, teve o mesmo destino. A notícia boa é que os fãs não precisam ficar preocupados se a empresa irá atenuar determinadas questões abordadas na série, que ainda não tem previsão de estreia.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui