Arnold Schwarzenegger
Cena de Arnold Schwarzenegger em trailer do filme O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, a sexta parte da saga (Reprodução/YouTube – Fox Film do Brasil)
ANÚNCIO

Destaque da franquia de O Exterminador do Futuro, o ator Arnold Schwarzenegger quase teve sua aparição dificultada no sexto filme da saga, que chega em breve aos cinemas. Uma cirurgia no coração poderia ter complicado as filmagens do longa, que estreia no próximo dia 31 de outubro nos cinemas brasileiros.

Chamado de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (ou simplesmente O Exterminador do Futuro 6), o filme poderia não contar com Schwarzenegger no cast ou poderia atrasar em sua estreia.

Em entrevista ao The Sun, o ator, de 72 anos, revelou que temeu as complicações no trabalho por conta da cirurgia, feita em março do ano passado. “Foi uma surpresa. Eu nunca fico com medo dessas coisas. Por um minuto eu fiquei preocupado por estarmos muito próximos do início das filmagens de ‘Exterminador 6’, mas eu acabei concluindo que o filme seria um ótimo estímulo para voltar logo à forma”, disse o ator.

Entretanto, tudo deu certo e ele conseguiu se dedicar à produção, que já foi vista por analistas de cinema e está recebendo as primeiras críticas. A sexta parte da saga, que tem Schwarzenegger de volta como o icônico T-800, acumula, até o fechamento deste texto, uma aprovação satisfatória no agregador de reviews Rotten Tomatoes. O longa-metragem soma 62% de aprovação, com base em um total de 37 críticas já contabilizadas no portal.

E as primeiras reações da crítica internacional sobre o filme são positivas. Em sua análise, Haleigh Foutch escreveu: “O Exterminador do Futuro 6 é sólido. Ação muito bem articulada. Linda Hamilton é ótima. Facilmente a melhor sequência desde O Exterminador do Futuro 2. Destino Sombrio [subtítulo da sexta parte] usa a mesma mentalidade de O Despertar da Força: ‘se não está quebrado, não conserte'”.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui