Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw (Imagem: Divulgação)

O derivado de ‘Velozes e Furiosos’, ‘Hobbs & Shaw’, ganhou as telas de cinemas nesta última quinta-feira (1), e já ganhou nota pelo site Rotten Tomatoes. Segundo dados divulgados pelo site, o filme está com 78% de aprovação, com nota 6.2/10, até o momento. “Não se equipara aos melhores filmes da franquia, mas ganha uma milhagem suficiente com suas sequências de ação e seus atores principais”, disse o consenso geral.

O filme mostra o policial Luke Hobbs e Deckard Shaw em uma missão para derrotar o vilão interpretado por Idris Elba. O roteiro ficou por conta de Chris Morgan e David Leitch foi quem dirigiu o longa. Além de The Rock e Jason Statham, Vanessa Kirby, Elza Gonzales e Helen Mirren fazem parte do elenco. Velozes e Furiosos 9 tem previsão de estreia para 22 de maio de 2020.

Ator

O ator The Rock fez uma revelação importante no Twitter, no mês passado. Ele disse que o longa possui cena pós-créditos. “Cena pós-créditos dará uma ideia do futuro time! Aproveitem”, disse, para um fã. A dúvida surgiu pelo fato do filme ser inspirado em longas de heróis.

Filmes como “Longshot, “O Retorno da Múmia”, “Escorpião rei”, “Bem-Vindo à Selva”, “Com as Próprias Mãos”, “Be Cool – O Outro Nome do Jogo”, “Doom: A Porta do Inferno”, “Southland Tales: O Fim do Mundo, “Reno 911!: Miami”, “A Gangue Está em Campo”, “Treinando o Papai” e “Por Que Eu Me Casei?”, estão no vasto currículo de Dwayne Johnson.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui