Saiba novidade sensacional do SBT para celebrar 35 anos de exibição de Chaves

Chaves
Chaves (Imagem: Divulgação/Televisa)

Em celebração aos 35 anos de exibição de Chaves, no SBT, o canal resolveu transmitir um episódio especial no próximo sábado (24). O capítulo será emocionante, e agradará o público. Celebridades como Larissa Manoela e Celso Portiolli, ficaram responsáveis por divulgar o episódio, em suas redes. Gusta, Kim RosaCuca e Chapolin Sincero, que possuem afinidade com a atração, também estão na lista.

Chaves é exibido no México, país de origem, há quase 50 anos, e faz sucesso também em diversos países como Itália, França, Coréia do Sul, Colômbia, Chile, Venezuela, Argentina, Peru, Panamá, Porto Rico e Estados Unidos. Além de ser exibida na emissora do Silvio Santos, a sitcom também está disponível no catálogo da Amazon Prime Video.

Amazon

As cenas são todas dubladas, e os episódios foram produzidos entre 1974 e 1978. Além da Amazon, Chaves também já foi exibido para os assinantes da Netflix. O Multishow Play também possui alguns episódios da produção. Na Amazon, os valores de assinatura dão direito a outros episódios da série, a partir de R$ 14,90. A Amazon também possui outras séries de renome, além das originais Fleagab e The Marvelous Mrs Maisel. Essas duas chegaram a receber indicações para o Emmy.

Ainda pela Amazon, a clássica franquia O Senhor dos Anéis, vai virar filme na plataforma. Curiosos, os fãs estão questionando sobre o que será abordado ou não na atração. O consultor Tom Shippey falou que a produção deseja respeitar a franquia de sucesso. Ele falou também que tudo será baseado nos representantes de Tolkien.