Chaves
Chaves (Imagem: Divulgação/Televisa)

Em celebração aos 35 anos de exibição de Chaves, no SBT, o canal resolveu transmitir um episódio especial no próximo sábado (24). O capítulo será emocionante, e agradará o público. Celebridades como Larissa Manoela e Celso Portiolli, ficaram responsáveis por divulgar o episódio, em suas redes. Gusta, Kim RosaCuca e Chapolin Sincero, que possuem afinidade com a atração, também estão na lista.

Chaves é exibido no México, país de origem, há quase 50 anos, e faz sucesso também em diversos países como Itália, França, Coréia do Sul, Colômbia, Chile, Venezuela, Argentina, Peru, Panamá, Porto Rico e Estados Unidos. Além de ser exibida na emissora do Silvio Santos, a sitcom também está disponível no catálogo da Amazon Prime Video.

Amazon

As cenas são todas dubladas, e os episódios foram produzidos entre 1974 e 1978. Além da Amazon, Chaves também já foi exibido para os assinantes da Netflix. O Multishow Play também possui alguns episódios da produção. Na Amazon, os valores de assinatura dão direito a outros episódios da série, a partir de R$ 14,90. A Amazon também possui outras séries de renome, além das originais Fleagab e The Marvelous Mrs Maisel. Essas duas chegaram a receber indicações para o Emmy.

Ainda pela Amazon, a clássica franquia O Senhor dos Anéis, vai virar filme na plataforma. Curiosos, os fãs estão questionando sobre o que será abordado ou não na atração. O consultor Tom Shippey falou que a produção deseja respeitar a franquia de sucesso. Ele falou também que tudo será baseado nos representantes de Tolkien.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui