Saiba novidade sensacional sobre Os Cavaleiros do Zodíaco

Os Cavaleiros do Zodíaco
Os Cavaleiros do Zodíaco (Imagem: Divulgação)

Como noticiado aqui anteriormente, a Netflix produzirá um remake digitalizado do clássico ‘Os Cavaleiros do Zodíaco’. Agora, a plataforma decidiu exibir todos os episódios do anime original, neste mês, que fez sucesso na TV Manchete, nos anos 90. Serão exibidos 114 capítulos, que irão até a saga de Poseidon. Sobre o remake, ainda não há previsão de estreia, na plataforma.

Criador

O criador da série original, Masami Kurumada, deu uma entrevista para a revista Henshin, e falou sobre a criação do seu mangá. “Não tive influência de nada. Foi tudo original. É inteiramente um mangá “estilo Kurumada” (risos). Ler livros, assistir a filmes e conhecer novas pessoas me ajudam a ter idéias, mas não fui influenciado por nenhum outro mangá, desde que virei profissional. O meu estilo é inconfundível. Não é cópia de ninguém”, revelou.

Ele também contou de onde veio a ideia de misturar mitologia grega com astrologia. “Todas as historias que faço são de luta. Essa essência não se altera nos mundos que crio. A única diferença está no tempero, no algo mais. Então, em vez dos personagens se transformarem como os super-heróis da TV, pensei neles vestindo armaduras. As armaduras precisavam ser bonitas, e aproveitar a Mitologia Grega e a Astrologia dava mais força a ideia”, falou.

“Portanto, peguei uma boa historia de luta, adicionei um elemento mais fashion – que são as armaduras – e como base para os desenhos delas, adotei as constelações. O legal disso é que também seria possível identificar o signo como a caracterização dos personagens e fui desenvolvendo as idéias dessa maneira”, explicou ainda.

bostancı escort