Saiba número impressionante de vezes que fã assistiu Vingadores: Ultimato

Augustín Alanis assistiu Vingadores: Ultimato 103 vezes (Imagem: Reprodução/Twitter)

Além de todos os recordes de bilheteria que Vingadores: Ultimato tem alcançado, galgando para se tornar um dos maiores sucessos de todos os tempos dentro da história do cinema, o filme tem sido responsável também por um recorde inusitado com um fã da produção.

Veja Também: Saiba qual cena fez o diretor de Vingadores: Ultimato chorar

De acordo com o ComicBook, Augustin Alanis afirma nas redes sociais que já foi assistir ao confronto final dos heróis da Marvel 103 vezes. Com o feito, ele se iguala a outro fã dos Vingadores: Tony Mitchell, que entrou no Livro dos Recordes, após ir ao cinema pela mesma quantidade para ver Vingadores: Guerra Infinita.

Na época, a repercussão da faceta foi tão grande que chamou a atenção dos Irmãos Russo, os criadores da franquia, que chegaram a convidá-lo a assistir à première de Ultimato. Alanis reconheceu, no Twitter, que Mitchel foi uma inspiração para ele e que estava honrado em chegar ao número impressionante.

Marvel recusou pedido de Irmãos Russo

Um pedido especial feito pelos diretores Joe e Anthony Russo, os irmãos Russo, não foi atendido pela Marvel em relação a Vingadores: Ultimato. Eles solicitaram, através de carta, que os spoilers sobre o filme não fossem divulgados por um determinado tempo, mas isso não foi aceito pela gigante do entretenimento que após duas semanas liberou para contar a história que se passa no filme. A revelação do caso foi feito por Joe ao The Hollywood Reporter.

“Parecia que era o que a sociedade estava disposta a permitir. Você tem duas ou três semanas para ocupar o oxigênio da cultura pop. Nós não podemos controlar a internet. Ela é o seu próprio monstro. Há uma intenção maliciosa e compulsiva de revelar pontos de histórias dos conteúdos da cultura pop, nós quisemos pedir por um nível de respeito para lidar com isso”, relatou o irmão Russo.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.