Runaways
Runaways, da Hulu (Reprodução/YouTube – Marvel Entertainment)

Para aqueles que acompanham a série Runaways, exibida pelo serviço de streaming Hulu e transmitida, no Brasil, pela plataforma Netflix, chegou agora uma nova informação. De acordo com o site de notícias de entretenimento TV Line, a Marvel, que fechou a parceria com o Hulu para a produção da série, não terá mais seus personagens no streaming após a terceira temporada.

Isso porque, segundo o TV Line, a fase 3 da série será a última. Com isso, Runaways será cancelada com o encerramento deste ciclo. A informação foi divulgada na última segunda-feira (18). E a notícia do cancelamento chocou os fãs da atração e dos quadrinhos de Fugitivos, da Marvel, história sobre a qual a série é baseada.

Agora, os fãs terão que acompanhar os próximos dez episódios, a quantidade de capítulos da terceira fase. Segundo o TV Line, esses episódios serão responsáveis por dar um final a todas as pontas soltas e, dessa maneira, concluir a série, que está em transmissão pelo Hulu desde 21 de novembro de 2017.

Vale lembrar que a terceira temporada já estava preocupando os fãs por conta de algumas mudanças no enredo. Uma das produções mais longevas do Marvel TV, estúdio responsável por essas atrações, Runaways teria, em sua terceira temporada, uma mudança permanente para alguns personagens. Essas alterações dariam conta de algumas mortes que ainda podem vir a acontecer.

Como a estreia da última temporada está marcada para 13 de dezembro deste ano e muitos detalhes ainda não foram divulgados, é possível que essas mortes ocorram. Agora, mais ainda, com o encerramento da série. Entretanto, essas mudanças já vinham sendo comentadas há algum tempo. Em entrevista ao Comic Book, o então presidente do estúdio, Jeph Loeb, disse que alguns personagens podem não sobreviver aos próximos episódios, deixando o público, com razão, pra lá de preocupado.

“Nessa próxima temporada, talvez, algumas pessoas não sairão vivas”, afirmou o presidente. E completou em seguida: Com um elenco como esse, que todos nós amamos pessoal e profissionalmente, é algo desafiador, mas existem histórias que nos levariam a determinados lugares. Algo aterrorizante está por vir”.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui