Saiba o filme que será exibido hoje no Cine Espetacular, do SBT

Veia de Lutador aka Vale Tudo
Veia de Lutador aka Vale Tudo (Reprodução)

O SBT exibe nesta terça-feira, 25 de agosto o filme Vale Tudo (Fighting, que no Brasil também recebeu o título de Veia de Lutador) no Cine Espetacular, estrelado por Channing Tatum e Terrence Howard. O longa conta a história de Shawn, rapaz que sai do interior e para tenta ganhar a vida vendendo produtos falsificados em Nova York. Ele então conhece o golpista Harvey, que lhe apresenta o submundo das lutas ilegais. Com orçamento de 25 milhões de dólares, o filme não empolgou os espectadores, e acabou patinando com bilheteria mundial de 32 milhões de dólares quando foi lançado em 2009.

Há alguns meses atrás, o astro do longa foi impedido pela ex-mulher que ver sua própria filha. Acontece que para comemorar seu aniversário em 26 de abril, ele se reuniu com amigos em uma chácara, e publicou diversas fotos da ocasião. Jenna Dewan, sua ex não gostou nada do que viu que acreditou que o fortão estava meio a uma pequena aglomeração quando as recomendações das organizações de saúde pediam exatamente o contrário. Segundo o site TMZ, ela pediu então que o marido apresentasse um teste de COVID negativo para ela, antes que pudesse se aproximar de sua filha, Everly, de 6 anos. Na ocasião, não tiveram brigas, nem discussões entre eles, e o ator apresentou o resultado negativo conforme solicitado.

Confira a ficha técnica do longa que será exibido pelo SBT:

Vale Tudo/ Veia de Lutador (Fighting)

Ano de Produção: 2009

Origem: Estados Unidos

Gênero: Ação

Elenco: Channing Tatum / Terrence Howard / Luiz Guzman / Brian White

Direção: Dito Montiel

Enredo: Shawn, um jovem do interior tenta a vida como vendedor de produtos ilegais nas ruas de Nova York. Sua sorte dá uma guinada quando o golpista Harvey Boarden percebe seu talento natural para a luta. Harvey o recebe em sua casa e se torna seu empresário, apresentando a ele o universo rico, mas corrupto das lutas de rua, sem regras e muito violentas.