Saiba o futuro de Ashton Kutcher na TV após fim de The Ranch

The Ranch está chegando ao fim na Netflix (Divulgação)
The Ranch está chegando ao fim na Netflix (Divulgação)

A Netflix vem exibindo desde abril de 2016 a série The Ranch, que tem como protagonista o ator Ashton Kutcher. Depois de fazer sucesso no catálogo da principal plataforma de streaming do mundo, o programa está prestes a ser encerrado. Sete partes, que totalizam três temporadas completas e uma pela metade, já foram disponibilizadas. A última, que encerra o quarto ano e traz a despedida da família Bennett, estreia em breve.

Com isso, a dúvida que fica é: qual será o próximo passo de Kutcher na televisão? Com a proximidade do fim do seriado, o artista já tem destino certo. Ele vai trabalhar na Crackle, que é o serviço da Sony. Dessa vez, no entanto, não estará na frente, mas atrás das câmeras. De acordo com o The Wrap, que recebeu a confirmação de que a série Going From Broke chegará à plataforma, Ashton será o produtor executivo do programa.

Ainda segundo a publicação, a história terá foco na crise dos cidadãos dos Estados Unidos que se vêem endividados por conta dos financiamentos estudantis. Segundo informações divulgadas pela revista Time, a divida dos americanos pode chegar a nada mais, nada menos que US$ 1,5 trilhão. Com 10 episódios, a série terá capítulos com 30 minutos de duração e ainda contará dicas de especialistas no assunto.

Ainda não se sabe quando Going From Broke chegará à Crackle. Ashton Kutcher já trabalhou na televisão quando substituiu o ator Charlie Sheen na série Two and a Half Men. O personagem Walden Schmidt não rendeu e o programa acabou sendo cancelado algumas temporadas depois. Os 70 episódios já lançados de The Ranch seguem disponíveis na Netflix.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort