Saiba o motivo chocante que fez atriz de NCIS abandonar série

Pauley Perrette
Pauley Perrette (Divulgação)

A atriz Pauley Perrete, que fez parte do elenco original de NCIS, saiu em 2017, por um motivo chocante. Ela demorou para falar a verdade, mas através de seus relatos, ficou comprovado que abusos físicos a motivaram a sair da produção.

“Eu apoiei programas anti-bullying desde sempre. Mas agora eu SEI, porque foi COMIGO. Se é na escola ou trabalho, que você precisa ir? É terrível. Eu saí. Múltiplas agressões físicas. Eu entendo MESMO agora. Fique seguro. Nada vale o custo da sua segurança. Conte a alguém”, lamentou. De maneira formal, a CBS falou do assunto. “Há mais de um ano atrás, Pauley veio até nós sobre preocupações no ambiente de trabalho e nós trabalhamos com ela para encontrar uma solução. Estamos compromissados em ter um ambiente de trabalho seguro em todas as nossas séries”, falou a emissora, ao Entertainment Tonight.

Mark Hamon

Existe ainda outra história bizarra, nos bastidores, que envolve o cachorro de Mark Hamon. O ator levou seu pitbull, para o set, em 2016, e isso resultou no ataque do animal a um dos membros da equipe. Esse ocorrido revoltou a atriz, que brigou com Hamon, e acabou gerando um tenso clima na produção. A briga foi tão grande que os dois nem contracenaram juntos, após o acidente. Pauley não revelou de quem sofreu agressão, no set de NCIS. No dia 24 de setembro, estreia a 17ª temporada de NCIS.

A transmissão do seriado é feita pelo canal pago AXN, e suas duas séries derivadas (NCIS: Los Angeles e NCIS: New Orlean) passam no canal A&E. Ainda não foi divulgada a data de estreia da nova temporada no Brasil.