Saiba o motivo da piada sobre Batman em cena pós crédito de Aves de Rapina

Arlequina na série animada Harley Quinn
Arlequina na série animada Harley Quinn (Reprodução)

O filme Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa chegou ao streaming na última terça-feira, 24 de março, mostrando as aventuras da anti-heroína após terminar com o Coringa, com quem mantinha um relacionamento, e como tentou se firmar como grande vilã sem ter as costas quentes proporcionadas pelo ex. Quem já assistiu ao filme percebeu que a personagem faz uma piada envolvendo Batman num tipo curioso de cena pós crédito. 

Se você ainda não assistiu, saia deste texto imediatamente! Logo após os créditos finais, é possível ouvir apenas a voz de Margot Robbie perguntando “Vocês ainda estão aí otários? O que estão esperando? Vou então contar algo sobre o Batman, ele f…”, diz ela antes que os créditos realmente terminem. Depois disso, cresceu na internet as especulações sobre o que seria a tal fofoca que a personagem iria contar sobre o homem morcego, e sobre qual versão do Batman seria. 

A tal fofoca diz respeito a algo que a Arlequina da série animada Harley Quinn (produzida para o streaming da DC) havia dito em um dos primeiros episódios, sobre o herói fazer sexo com morcegos. Considerando que a personagem de Robbie apareceu pela primeira vez em Esquadrão Suicida, de 2017, a versão do Batman a qual ela se refere é possivelmente a de Ben Affleck, já que ambos fazem parte do DCEU (Universo estendido da DC nos cinemas). 

Chegaram a surgir boatos de que a atriz teria algum tipo de participação na série animada, que é dublada pela estrela de The Big Bang Theory, Kaley Cuoco, mas o diretor da animação garantiu que Margot Robbie só entrou mesmo em contato pois queria saber se a animação não ofuscaria o trabalho que ela estava fazendo com a personagem nos cinemas, mas que em nenhum momento, foi oferecido a ela dar voz à Harley. 

 

Comentários