Saiba o motivo do elenco de See reprovar produção da série

Jason Momoa estrela “See”, produção original do Apple Tv+ (Imagem: Divulgação)

Protagonista da série See, da Apple TV+, Jason Momoa concedeu uma entrevista ao Digital Spy, na qual revelou que foi muito desafiador para o elenco interpretar personagens cegos, sendo que eles não possuem deficiência visual na vida real.

“Você não pode simplesmente olhar para alguém e pensar: ‘Eles apenas removem os olhos.’ Mesmo quando estamos brigando – ou quando estou brigando – você não pode olhar para a pessoa”, relatou Momoa.

A atriz Alfre Woodard, uma das estrelas da série, comentou sobre o que pensa a respeito do processo de edição da cegueira, e afirmou estar decepcionada.

“Todo mundo teve que pensar em uma maneira de parecer cego. Devo dizer que fiquei decepcionada quando eles fizeram CGI em nossas pupilas, porque todo mundo… assim, você olhava em volta com 50 pessoas e todo mundo tinha uma maneira diferente. Porque a cegueira é diferente em todos”, afirmou Woodard.

See se passa no futuro, e conta a história de um mundo onde a raça humana se viu obrigada a encontrar novos modos de sobrevivência e interação. Toda a mudança veio após a raça humana ter perdido a visão, porém toda essa estrutura social passa a ser desafiada após um de gêmeos nascer com a capacidade de enxergar.

See já está disponível na plataforma de streaming da Apple, o novo serviço ficou ativo a partir do dia 01 de novembro, e está em funcionamento em diversos países, dentre eles, o Brasil. A Apple TV+, chegou ao mercado trazendo preços baixos, o serviço teve seu preço de estreia, abaixo dos R$ 10 reais no Brasil.

O serviço da Apple também chegou com a promessa de apostar alto em produções próprias, o investimento inicial está na ordem dos US$ 6 bilhões.

As duas séries da Apple TV+, See e The Morning Show, não foram bem recebidas nem pelos críticos, que encheram de avaliações negativas as duas produções, nem tampouco pelo elenco, no caso da primeira citada.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort