Saiba o motivo pelo qual atriz disse não para Netflix para fazer novela da Record

Bárbara França
Bárbara França (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mesmo com os serviços de streaming e plataformas digitais em alta em todo o mundo, e criando inúmeras produções próprias, alguns artistas ainda preferem trabalhar em uma TV tradicional. Vários artistas preferem um contrato um pouco mais estável, como os que são oferecidos pelos canais abertos. Dentre os exemplos mais recentes, temos o de Bárbara França, a atriz que participou da novela da 19h da Globo, Verão 90, está confirmada no elenco de Amor Sem Igual, nova produção da Record TV, que estreou nesta terça-feira (10). As informações são do coluna de Leo Dias, do UOL.

Bárbara realizou alguns testes para fazer uma série na Netflix, porém recusou o convite, mesmo sendo aprovada pela produção do serviço de streaming, após ter se apaixonado pela personagem da Record. A informação foi passada pela própria atriz à Coluna de Leo Dias, e também afirmou, que um outro fator talvez tenha feito Bárbara mudar de ideia, a questão salarial.

A Record TV é conhecida pelos altos salários, o fato pode ter sido crucial para que a atriz tenha dito um não a Netlflix, e tenha escolhido atuar em Amor sem Igual. 

 Já Bárbara relatou: Tive que optar entre uma série de lá e a novela aqui. Estava fazendo uma série de testes na Netflix, mas a personagem da Record me conquistou. Vi que teria uma ótima participação na trama, e me encantei”, confidenciou.

Bruno Gagliasso

No caminho inverso de Bárbara Lima, Bruno Gagliasso trocou os anos que esteve à frente de novelas e séries da Globo para fazer parte de novos projetos dentro da Netflix, que anunciou a chegada do ator na plataforma em um vídeo bem-humorado divulgado nesta terça-feira (10).

O ator aparece usando macacão vermelho e máscara do pintor Salvador Dalí, tal como os protagonistas de La Casa de Papel. Como se estivesse em um teste de elenco, o ator se apresenta a Pedro Alonso, um dos astros da série espanhola, e tirou sarro com as novelas da antiga casa e também debochou da polêmica do “Surubão de Noronha”, que teve o seu nome envolvido.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort