Turma da Mônica: Laços (Imagem: Divulgação)

O filme baseado nos personagens queridos de Maurício de Sousa, Turma da Mônica: Laços, já foi visto por mais de um milhão de espectadores, de acordo com a ComScore. A empresa falou que a produção já arrecadou R$ 15,2 milhões nas bilheterias, com apenas duas semanas em cartaz.

O elenco conta com Kevin Vechiatto como Cebolinha, Laura Rauseo como Magali, Gabriel Moreira como Cascão e Giulia Benitte como Mônica. A turma terá que reencontrar o cachorro do Cebolinha, o Floquinho, que está perdido. Ainda no elenco, Rodrigo Santoro dá vida ao Louco, Monica Iozzi faz a Dona Luísa e Paulo Vilhena é o Seu Cebola. Daniel Rezende é o diretor do longa.

Criador se emociona

O filme, além de emocionar muita gente, também comoveu seu criador, Maurício. Ele deu uma entrevista ao jornal O Estado de São Paulo, e falou sobre o sonho que realizou. “Foram 60 anos esperando por esse filme. Agora só penso no 2, se Deus e o público quiser”, disse, contando ainda que sempre quis ver seus personagens ganhando vida. Ele contou ainda que não tinha planejado o filme antes por receio de não sair como esperado.

“Sempre quis ver meus personagens de carne e osso, mas tinha receio de que as crianças não dessem conta de interpretá-los e de captar suas características e dificuldades. Está certo que foi preciso um senhor diretor, como o Daniel Rezende, mas são todos maravilhosos”, revelou. Ao PapelPop, Mônica Sousa, filha de Maurício, falou sobre o trabalho do pai. “Eu acho que foi muito importante meu pai ter sido pioneiro na arte e ter mostrado que é possível fazer um trabalho artístico no Brasil”.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui