Saiba o que a Disney preparou para a sequência de Monstros S.A.

Monsters At Work
Monsters At Work (Imagem: Divulgação/Disney)

Com lançamento em breve na plataforma Disney+, comandada pela empresa do Mickey, a atração seriada Monsters At Work, sequência de Monstros S.A. (2001), famoso filme da Pixar, está se tornando um dos cartazes do serviço de streaming norte-americano neste começo de 2020. Mas o que a Disney preparou para a série, que vem depois de um prelúdio lançado em 2013, o Universidade Monstros, e também conversa diretamente com ele?

De acordo com as informações reveladas até o momento, conforme aponta o site de notícias de entretenimento Observatório do Cinema, pode ser que o lançamento não demore a ocorrer. Isso porque os fãs dos adoráveis Mike Wazowski e Sulley (o James P. Sullivan) não aguentam mais esperar a estreia da série, que vem sendo anunciada há algum tempo. Por isso, pode ser que o lançamento ocorra ainda no início de 2020.

Para completar, a história gira em torno dos acontecimentos que vieram seis meses depois do últimos desdobramentos de Monstros S.A., trazendo o retorno de Sulley e Mike. Entretanto, o protagonista será Tylor Tuskmon, outro personagem. Sulley é o novo CEO da empresa e Mike é seu parceiro de negócios.

Ainda conforme os detalhes apresentados pelo Observatório do Cinema, rostos (os personagens) e vozes (os dubladores) já conhecidos do público serão apresentados. Juntamente a eles, serão introduzidas novas figuras. Entre os já conhecidos, além de Sulley e Mike, está também Celia, a namorada de Mike, que tem um olho só e uma cabeça parecida com Medusa.

Entre os novos, além do mecânico Tylor, que sonha em ser como Sulley e Mike, seus grandes ídolos, está também Millie, a mãe de Taylor. Assim, serão apresentados personagens ao redor da figura central e serão inseridas novas aventuras com os já conhecidos heróis em seus respectivos novos papéis. Entretanto, para saber o que virá a partir disso, será preciso aguardar até o lançamento e a chegada da série ao Brasil.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.