Saiba o que a Tempesta disse em alemão no final da 2a temporada de The Boys

Tempesta (Aya Cash) em The Boys
Tempesta (Aya Cash) em The Boys (Reprodução)

Na sexta-feira (9) foi ao ar o último episódio da segunda temporada de The Boys. Um dos pontos altos do capítulo foi o desfecho da história de Tempesta (Aya Cash). Quando a personagem foi apresentada na série, ela pareceu ser uma grande heroína à frente de seu tempo e com um poder capaz de rivalizar com o do Capitão Pátria (Antony Starr). Contudo, a verdadeira e detestável face da super foi revelada e ela teve um destino trágico (e bem merecido) através dos poderes de Ryan (Cameron Crovetti), filho do Capitão Pátria.

Enquanto agonizava no chão, Tempesta disse algumas palavras em alemão para o Capitão Pátria. De acordo com uma tradução vinda do site CBR, a personagem de Aya Cash disse o seguinte: “Era lindo. Nós sentamos debaixo da sombra das macieiras. Lembra daquele dia, Frederick? Chloe colocou o braço dela para fora da janela do carro. Encontramos um lugar perfeito perto do rio, debaixo da sombra das macieiras. Era a primeira vez que Chloe comia uma maçã fresca. Eu estava tão feliz, foi maravilhoso… queria que aquilo nunca terminasse”.

A frase parece que faz parte das lembranças de Tempesta quando ainda vivia com seu marido Frederick Vought e com sua filha Chloe. Por conta do Composto V, Tempesta permaneceu jovem enquanto viu as pessoas que mais ama morrerem de velhice.

Tempesta voltará?

Em uma entrevista para o Comic Boo, Aya Cash comentou falou se sua personagem retornará na terceira temporada de The Boys: “Eu tive uma experiência maravilhosa em The Boys. Eu sempre assino para um ano, então quem sabe? Se os roteiristas tiverem algo para mim, eu com certeza estarei lá. Acho que a história de Tempesta foi contada muito bem em termos do arco que aconteceu, mas se eles me quiserem de volta, eu volto em um segundo”.