Saiba o que ator de Empire fez após ter se envolvido em escândalo

Jussie Smollett
Jussie Smollett (Foto: Divulgação)

O ator Jussie Smollett, conhecido por ter se envolvido em um escândalo em Hollywood, se inscreveu no Emmy de 2019, para a surpresas de todos. Ele será indicado como ator coadjuvante de série dramática, disputando com Peter Dinklage (Game of Thrones), Jonathan Banks (Better Call Saul) e Bobby Cannavale (Homecoming).

Além do escândalo, que virou piada de mau gosto, o ator foi expulso da série Empire, bem na reta final da quinta temporada. Ele foi excluído de toda a sexta temporada também. No drama que pretende concorrer ao Emmy, ele deu vida a Jamal, um cantor de black music que surpreendeu o mundo ao assumir sua homossexualidade. Na vida real, o ator também é gay. Smollett disse, no começo do ano, que foi atacado por dois homens em Chicago.

A polícia investigou tudo, e descobriu que o ator armou tudo. Em março, o caso de Jussie foi arquivado com o fim das 16 acusações. Agora, mesmo sabendo que não tem muitas chances de disputar a estatueta, o ator preencheu vários requisitos e ainda gastou R$ 866 para se inscrever a uma indicação ao prêmio.

Empire

A série Empire gira em torno de Lucious Lyon, um rapper que saiu das ruas e fez sucesso com música. Ele se tornou também o dono de uma gravadora chamada Empire, e assim construiu seu império. Então, ele descobre uma grave doença, e decide eleger um de seus filhos para ocupar seu lugar. Ao mesmo tempo, sua ex-esposa retorna da prisão, com intenção de recuperar tudo que perdeu. Um passado sombrio atormenta o protagonista da série, que é interpretado por Terrence Howard.

bostancı escort