Sex Education (Divulgação)

O ator Asa Butterfield, que atua na série da Netflix, Sex Education, usou o Twitter recentemente para falar sobre a segunda temporada da comédia. Ele avisou que as filmagens estão acabando. “Não muito antes de acabarmos as gravações da segunda temporada, tudo acabou escapando. Mal posso esperar para que vejam qual travessura aprontamos dessa vez”, disparou.

A história gira em torno de um jovem chamado Otis, interpretado por Butterfield, que mora com sua mãe terapeuta sexual. Por conta da especialidade de sua mãe, o garoto entende tudo sobre o assunto, e sempre é consultado pelos colegas, a fim de tirar dúvidas sobre o assunto. Então, Otis cria uma ‘clínica clandestina’, que oferece educação sexual para jovens. O roteiro ficou por conta de Laurie Nunn, e a direção pertence a Ben Taylor. A primeira temporada pode ser vista na plataforma e a segunda ainda não tem previsão de estreia.

Netflix

Sobre produções Netflix, a franquia de livros de Ann M. Martin, Clube das Babás, ganhará séria pela plataforma. Alicia Silverstone (As Patricinhas de Beverly Hills) foi escalada para o elenco da produção, e interpretará a mãe de Kristy Thomas, Elizabeth Thomas-Brewer. “Quentinha de Stoneybrook: Alicia Silverstone foi escalada como a mãe de Kristy em Clube das Babás! Se junta ao elenco também Mark Feuerstein como o primeiro e único Watson Brewer. Levantem as mãos, quem ainda tem sua coleção de livros do CDB?”, dizia postagem no Twitter.

Clube das Babás terá 10 episódios, em sua primeira temporada, e acompanhará um grupo de amigas que trabalham como babás, na cidade de Stoneybrook. A produção ainda não tem previsão de estreia.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui