Saiba o que a Disney está planejando para a franquia Planeta dos Macacos

Planeta dos Macacos (Divulgação)

De acordo com a Variety, a franquia Planeta dos Macacos ganhará novos filmes, pela Disney. Após fusão com a Fox, a empresa pretende fazer algumas mudanças, e também investir em projetos novos. Durante entrevista Bob Iger, presidente da Disney, falou sobre as mudanças que serão aplicadas.

“Nós vamos partir para uma nova direção, com uma nova abordagem de desenvolvimento que focará em um grupo seleto de propriedades da Fox”, disse. No ano passado, a empresa já tinha demonstrado interesse em fazer novos longas da franquia de sucesso. ‘Planeta dos Macacos: A Origem’ conquistou 82% da crítica, ‘Confronto’ conseguiu 91%. O maior de todos, ‘A Guerra’, teve 93%. É por esses motivos e pelo sucesso de bilheterias que a franquia continuará.

Disney

Sobre produções Disney, a animação famosa Hora do Recreio ganhará um live-action. Originalmente, o desenho foi exibido entre 1997 e 2001. Agora, a atração contará com atores em carne e osso, para protagonizar os personagens icônicos. Benjamin Wadsworth será TJ, Sean Depner como Mikey, Louriza Tronco como Spinelli, Lillian Doucet-Roche como Gretchen, Fritzy-Klevans Destine como Vince, Clive Holloway como Gus e Adam DiMarco como Randall. As Ashelys serão interpretadas por Sydney Scotia, Kelcey Mawema e Emilija Baranac.

Hora do Recreio chegou a ganhar um filme nos cinemas, em 2001. Eles estavam de férias, e precisavam salvar o mundo. O desenho original fez bastante sucesso no SBT, e nos programas programas Disney Club, Disney CRUJ, Bom Dia & Cia, Sábado Animado e Festolândia. Disney Channel também exibiu a animação.

bostancı escort