Saiba o que dizem os rumores sobre O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

O Exterminador 6: Destino Sombrio (Foto: Divulgação)

CONTÉM SPOILERS

De acordo com site Heroic Hollywood, diversas fontes afirmaram ter estado presentes em uma sessão de teste de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, e as reações teriam sido bastante positivas. Além das reações, possíveis spoilers também foram divulgados pelas mesmas fontes com respeito ao novo longa. Essas informações devem ser consideradas apenas como rumores, que só serão confirmados após a estreia em 31 de outubro. Não continue a ler se não deseja descobrir potencialmente o enredo completo do filme.

Supostamente, o diretor Tim Miller e o produtor James Cameron fizeram alterações profundas na história de “Destino Sombrio”, que será uma continuação direta de “O Exterminador do Futuro 2 – O Julgamento Final”. Os rumores dão conta de que o novo longa se passará em uma realidade alternativa, onde Skynet já não existe, tendo sido substituído por Legion. Nessa nova realidade, John Connor foi morto com sucesso em 1998 por um exterminador, e em seu lugar nasceu uma nova salvadora, Dani (Natalia Reyes). A personagem de Grace (Mackenzie Davis) teria sido então enviada para protegê-la, ajudada por Sarah Connor (Linda Hamilton).

Para maiores

O filme teve um novo trailer divulgado durante o jogo da NBA nos Estados Unidos, mostrando ainda mais cenas de ação. O longa terá indicação restrita, e segundo James Cameron será “sombrio, rápido, intenso e linear”, focando muito mais nos personagens do que em ser uma aventura grandiosa. “É algo muito atual, muito presente e uma história que deixará nos expectadores tensos”, completou. Arnold Schwarzenegger retornará no papel de Exterminador nesse que parece ser o reboot que finalmente trará a franquia de volta aos trilhos.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort