O Mandaloriano
Cena do trailer de O Mandaloriano, do Disney+ (Reprodução/YouTube – Star Wars)

A Disney está chegando com tudo com seu novo serviço de streaming, o Disney+. Agora, críticos e jornalistas especializados tiveram acesso à série O Mandaloriano, que estreia no dia 12 na plataforma, juntamente com a estreia do serviço lançado pela empresa do Mickey. E as primeiras reações indicam que a série é incrível. As exibições aconteceram para profissionais nos Estados Unidos e deixaram os analistas empolgados.

Após as sessões, a parcela especializada de profissionais que assistiu à série publicou suas primeiras impressões nas redes sociais. Em suas contas oficiais, eles indicaram que a produção vai realmente surpreender o público, como têm prometido até o momento os primeiros anúncios feitos para a trama, que se tornou um dos principais cartazes do serviço de streaming.

Em seu Twitter, Steven Weintraub escreveu: “Assisti a 27 minutos de O Mandaloriano. É tão incrível quanto você quer que seja. Não posso dizer muitas coisas específicas, mas uma cena respondeu a uma questão que acho que nunca foi explicada nos filmes Star Wars. Amei o fato de ter aberto o universo em questão de uma forma nova”.

Na mesma linha de raciocínio, Ash Crossan, que assistiu a uma quantidade semelhante de tempo da série, também destacou a relação com a franquia Star Wars: “Acabei de assistir a 27 minutos das gravações de O Mandaloriano. Não posso dizer muito, mas isso é real e está acontecendo e é tem muito [da franquia] Star Wars”.

Por sua vez, Lindsey Bahr apontou que houve desconexão em algumas cenas, mas destacou o trabalho impecável e aparentemente caro da produção, que traz ainda um tom obscuro na narrativa. “Assisti a 27 minutos de O Mandaloriano nesta manhã. É sempre difícil encontrar sentido de várias cenas desconexas, mas ele é intenso, surpreendentemente obscuro e muito caro”, disse.

Confira:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui