Saiba o que Ellen Pompeo deseja para final de Grey’s Anatomy

Meredith Grey
Cena de Meredith Grey (Ellen Pompeo) em foto promocional de divulgação para Grey’s Anatomy (Reprodução/Twitter – @GreysABC)

Em sua 16ª temporada em exibição pelo canal norte-americano ABC, a série Grey’s Anatomy continua trazendo surpresas para o público, que se pergunta como será o final da trama. Embora a produção criada por Shonda Rhimes já esteja renovada para sua 17ª temporada, as especulações sobre um final acontecem há um bom tempo. Como a série é cheia de surpresas, tudo pode acontecer, incluindo uma inesperada reviravolta.

Recentemente, em entrevista para a revista Us Weekly, a atriz Ellen Pompeo, intérprete da personagem Meredith Grey na trama, também não se esquivou de falar sobre um possível final da série. Ela contou o que ela gostaria de ver no último episódio de Grey’s Anatomy. “Eu adoraria ter algumas pessoas do elenco antigo de volta. Isso provavelmente não vai acontecer, mas essa seria a forma mais incrível de finalizar a série”, revelou a atriz.

ATENÇÃO! O trecho a seguir contém spoiler!

Vale lembrar que, atualmente, o drama central de Grey’s Anatomy gira em torno da possibilidade de Meredith Grey nunca mais retornar ao hospital Grey Sloan Memorial. Isso porque Richard Webber (interpretado por James Pickens Jr.), Alex Karev (papel de Justin Chambers) e ela foram demitidos do hospital após praticarem uma fraude. Além disso, Meredith pode perder sua licença médica e ser obrigada a parar de atuar.

No final do primeiro episódio da 16ª fase, que foi levado ao ar na última quinta-feira (26), na tela da ABC, ficou claro que o conselho médico envolvido na apuração da fraude vai analisar mais profundamente a situação da personagem, que poderá sofrer a grande punição de ser afastada da Medicina. A decisão vai ficar para o próximo episódio da trama, que será exibido esta semana.

Exibida no Brasil pela Sony e pelo serviço de streaming Netflix, a série Grey’s Anatomy já soma mais de 300 episódios. A produção, um dos maiores sucessos do gênero, superou o programa Plantão Médico e já foi premiada com o selo de drama médico mais duradouro de toda a história da televisão.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort