Saiba o que esperar da Batalha ao Trono de ferro em “Game of Thrones”

Game Of Thrones
Episódios finais de “Game of Thrones” irão marcar a batalha dos tronos entre Daenerys e Cessi (Imagem: Divulgação)

A reta final da oitava temporada de “Game of Thrones” será marcada pela batalha ao Trono de Ferro, posto de comando de Westeros, que será disputada por Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) e Cersei Lannister (Lena Headey), a qual vai embalar os três últimos episódios de uma das séries mais badaladas dos últimos anos.

A disputa foi convocada por Dany na Última Guerra, e já no próximo episódio, o clã de Tagaryen deixará Winterfell em navios, que tem como principal característica o norte frio, para o calor do sul de King’s Landing, segundo informações do Notícias da TV.

O time de Daenerys

Daenerys se entregou à batalha, após firmar um acordo com o seu namorado Jon Snow (Kit Harington), no qual cedeu os seus dois filhos (dragões), junto com todo o exército dos Dothraki e dos Imaculados para derrotar os Walter Walkers e seus zumbis.

Porém, o time da mãe dos Dragões não tem um bom desempenho e são quase todos mortos. Sem contar que o seu fiel escudeiro Jorah Mormont (Iain Glen), também é executado no campo de batalha.

Algumas perguntas devem ser respondidas neste final da temporada, como a fidelidade do Jon Snow. Ao ser descoberta a legitimidade como herdeiro do trono, a sua lealdade com a sua tia Taegyran será posta em dúvida.

Do outro lado Cersei

Já do outro lado, a rainha Cersei tem como aliados Euron Greyjoy (Johan Philip Asbæk), porém, sem antes exigir favores sexuais em troca. Há também os soldados e navios dos mercenários da Golden Company que vão lutar pela vitória da majestade, junto com o invocado guarda-costas Montanha (Hafþór Júlíus Björnsson).

Dois personagens que estão no meio entre as duas rivais poderão servir a favor de qualquer um dos dois lados. São eles: Jamie Lannister (Nikolaj Coster-Waldau) e Brienne of Tarth (Gwendoline Christie). Ambos tiveram uma participação importante de receber a ordenação de Cavaleira dos Sete Reinos pela espada do regicida.

“Game of Thrones” é exibida no Brasil todos os domingos às 22h.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort