Saiba o que esperar da exposição D23, o maior evento da Disney em 2019

Star Wars: A Ascensão Skywalker
Star Wars: A Ascensão Skywalker (Imagem: Divulgação)

Infelizmente, comparecer à D23, o maior evento da Disney que acontece a cada dois anos, é algo para poucos, especialmente quando se trata do público brasileiro. Mas isso não significa que não estaremos grudados nas redes sociais acompanhando as últimas novidades que sairão dos vários painéis! Saiba o que esperar.

A D23 acontecerá na cidade de Anaheim, na Califórnia, entre a próxima sexta, dia 23, até o domingo 25. O evento é basicamente uma Comic-Con, exceto que o estúdio é dono de todas propriedades envolvidas. As atividades incluem painéis, exibições e demonstrações variadas, e os ingressos, é claro, encontram-se há muito esgotados.

Disney+: Obviamente, com a estreia do novo serviço de streaming próxima de acontecer, é certo que novidades interessantes sobre a grade de programação e futuros projetos serão compartilhados. Além disso, o mais esperado é o painel central que terá duração de duas horas e engloba as propriedades mais valiosas da casa do Mickey.

Marvel: Será BEM difícil – diríamos até impossível – superar o painel da Marvel na última Comic-Con, onde foram oficialmente lançadas 5 novas séries com a presença de vários membros ilustres do elenco, além do surpreendente anúncio de Mahershala Ali como “Blade”, porém é fácil imaginar que Kevin Feige e cia ainda tenham várias cartas na manga, como por exemplo novo material promocional de “Viúva Negra”.

E por fim

Star Wars: Novamente, um dos mais esperados. A nova série “The Mandalorian”, que teve o primeiro trailer mostrado durante a Star Wars Celebration e não foi divulgado online até o momento, poderá ser exibido. Já com relação à “A Ascensão Skywalker”, não espera-se um trailer – que deve ser lançado na ESPN no começo da temporada de futebol americano, como os dois últimos – mas ao menos um vídeo dos bastidores e novas informações. Estamos ligados!

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort