Saiba o que esperar da quinta temporada de Peaky Blinders

Peaky Blinders (Divulgação

Peaky Blinders, uma das séries mais prestigiadas da BBC – e da televisão como um todo – está caminhando para a sua quinta temporada. Um evento exclusivo em Londres, onde a imprensa britânica pôde conferir o primeiro episódio, trouxe várias novidades, e segundo o criador e roteirista Steven Knight, a história só fica melhor.

Estrelada por Cillian Murphy, Helen McCrory e Paul Anderson, além de grande elenco, a produção mudou de casa, saindo da BBC Two para a BBC One nessa nova temporada. Logo de cara, uma surpresa: o trailer será exibido antes do filme “Era uma Vez em… Hollywood” nos cinemas do Reino Unido a partir do dia 14 de agosto. Os novos episódios começam em meio à crise financeira de 1929, durante a qual novas oportunidades de fazer e de perder dinheiro apareciam todos os dias. Quando um carismático político interpretado pelo ator Sam Claflin se aproxima de Tommy Shelby (Murphy) e lhe faz uma proposta de encher os olhos, ele percebe que sua resposta influenciará não somente o futuro da sua família mas também possivelmente o de toda a nação.

Acontecimentos

A nova temporada promete explorar muito mais o lado psicológico de Tommy, além de ser descrita como tendo uma energia mais “punk” que as anteriores. Temas como populismo, fascismo e racismo estavam em alta na época, e embora na vida real tenham tido terríveis consequências, são um prato cheio para a ficção. Knight afirmou que algumas das coisas que serão mostradas nos próximos episódios poderão chocar o público. “As pessoas vão pensar que é inacreditável, que são coisas que nós inventamos. Mas a linguagem e as frases são as mesmas. É bem assustador“. Peaky Blinders ainda não tem data de estreia.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort