Saiba o que a Fox tem a dizer sobre reboot da série 24 Horas

24 Horas (Divulgação)

A Fox é como um cachorro que não larga o osso quando o assunto é a série 24 Horas. O canal está disposto a trazer a produção de volta à vida, seja como for. Recentemente, o presidente Michael Thorn voltou a falar sobre a possibilidade.

Ano passado a Fox se esforçou para desenvolver uma nova encarnação da série, encomendando 2 roteiros à Century Fox TV e à Imagine TV: um sobre uma série que exploraria procedimentos jurídicos escrita pelo antigo showrunner de 24 Horas Howard Gordon, e uma segunda, uma pequela que exploraria as origens do agente Jack Bauer, interpretado no original por Kiefer Sutherland, desenvolvido pelos criadores Joel Surnow e Bob Cochran. Infelizmente, nenhum dos projetos foi encomendado para virar piloto, e os produtores voltaram ao quadro negro, com a promessa da Fox que tentar explorar a ideia da prequela sob um novo ângulo, deixando o procedural jurídico para trás. “Estamos completamente abertos [à ideia]. Não existe nada formal ainda, ainda estamos discutindo com a 20th Century Fox TV e os produtores o melhor caminho para desenvolver outra encarnação da série. Existe um desejo muito grande de que dê certo, ainda estamos conversando sobre isso“, contou Thorn ao Deadline.

Respeito

O presidente afirmou ainda que o canal leva o original “muito a sério”, e que continuarão tentando até encontrar a ideia perfeita. “Como quer se seja que tentemos reconstruir essa franquia, terá de ser algo grandioso, como um grande evento, e todos os criadores e produtores envolvidos precisam se sentir verdadeiramente animados sobre a direção que iremos tomar e todos tem que estar felizes com o roteiro, isso é primordial“, finalizou.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort