James Gunn
James Gunn (Foto: Reprodução/Instagram)

O irmão de James Gunn, Sean Gunn, deu uma entrevista ao site ComicBook.com, e falou sobre o reboot de Esquadrão Suicida. Ele, que leu o roteiro, disse que as gravações começarão em breve. O longa contará com o retorno de Joel Kinnaman, como Rick Flag, Viola Davis, como Amanda Waller, Margot Robbie, como Arlequina e Jai Courtney, como Capitão Bumerangue.

“Eu sei que [James] está muito animado sobre as filmagens e, agora que li o roteiro, não vou dizer nada além de que está ÓTIMO”, falou Sean. “Definitivamente estou ansioso para saber o que acontece depois. Mas eles começam a produção em breve”. O filme está previsto para ser lançado no dia 6 de agosto de 2021. No elenco, Idris Elba viverá um dos protagonistas e David Dastmalchian será Polka-Dot Man (Homem-Bolinha).

Esquadrão Suicida

Para aqueles que ainda não sabem, o novo filme do Esquadrão não será uma sequência, e sim um filme novo, como Gunn explicou ao programa Entertainment Tonight. “Sabe, esses termos são tão restritos hoje em dia, e existem tantos deles. [O filme] é o que é. Vocês verão em dois anos quando ele for lançado“, disse, na ocasião.

Os fãs também perguntaram se o Batman estará no filme, e o diretor usou as redes para esclarecer a dúvida. “Vocês poderão conferir o Batman em The Batman, junho de 2021. O [filme] Esquadrão Suicida vai focar mais em, vocês sabem, o Esquadrão Suicida“, falou. Vale lembrar que o ator Robert Pattinson, que se consagrou com a franquia Crepúsculo, é quem fará o homem-morcego nos cinemas.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui