Saiba o que Leonardo DiCaprio achou da série Euphoria

Leonardo DiCaprio em “Era uma Vez em Hollywood” (Divulgação)

A série Euphoria exibida pela HBO e protagonizada pela atriz Zendaya tem sido manchete desde a sua estreia, e agradou boa parte do público, garantindo bons níveis de audiência. Agora, foi a vez do astro Leonardo DiCaprio dar a sua opinião sobre a produção.

Durante evento de promoção do seu novo filme, “Era uma Vez em… Hollywood” dirigido por Quentin Tarantino, o ator foi questionado, entre outras coisas, sobre quais séries tem assistido recentemente, e ele não demorou a responder: “Eu acabei de ver Euphoria, que é incrível. Aquela série é realmente incrível“. A afirmação foi breve, mas suficiente para deixar a jovem Zendaya sem palavras ao retweetar o vídeo com a resposta de DiCaprio. É sabido que o ator é provavelmente o seu maior crush, e receber o seu selo de aprovação sem dúvida foi um momento pra lá de especial. Vale lembrar que a série foi renovada para uma segunda temporada, para a alegria dos fãs e é claro, do próprio Leo.

Mudanças

E por falar nele, o ator fez declarações recentes sobre a sua preocupação de que a forma clássica de fazer filmes esteja em processo de extinção, como um verdadeiro dinossauro. DiCaprio comparou o processo de criar algo como seu novo filme com Tarantino, que é uma ode à Hollywood dos anos 60 e conta apenas com efeitos práticos, sem CGI, como os novos serviços de streaming, que entregam conteúdos novos quase todos os dias. “Eu espero que possamos continuar a ter essa experiência comunal de sair de casa para ver uma obra de arte no cinema todos juntos, de forma agradável“, finalizou.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort