Macaulay Culkin
Macaulay Culkin (Foto: Reprodução/Instagram)

Como noticiado anteriormente, a Disney planeja criar reboots de produções clássicas como, Uma Noite no Museu, Doze é Demais e Esqueceram de Mim, esse último estrelado por Macaulay Culkin. No Twitter, após saber das novidades, o ator resolveu apelar, e brincou com a notícia.

Ele publicou uma foto sua atual, em que aparece jogado no sofá de cueca, com seu notebook no colo, um prato com comida na mão e outras coisas do seu lado, com almofada e controle remoto misturados. “Ei, Disney, me liga!”, brincou, dando a entender que quer fazer parte da nova produção. A notícia foi dada durante a Q3 Earnings, pelo chefe da Disney, Bob Iger. Uma Noite no Museu será exclusiva da Disney+, e gira em torno de um guarda de museu, que recebe a missão de vigiar o local, durante a noite.

Então, o guarda descobre que as coisas ganham vida por lá. Diário de um Banana também ganhará reboot, pela Disney. A saber, a Fox já produziu quatro filmes da franquia. Se a série receber aprovação, no ano que vem as filmagens já começam. Com Amor, Simon, também já está sendo produzida, para a Disney+. A trama foi adaptada da obra escrita por Becky Albertalli.

Outras novidades da plataforma, que estreia em novembro, nos EUA, serão anunciadas no painel da Disney, o D23, que ocorre ainda neste mês. Os live-actions de A Dama e o Vagabundo e série baseada em High School Musical também serão comentados. Para quem quiser experimentar o serviço, também estará disponível para o público presente.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui