Saiba o que os críticos do Rotten Tomatoes acharam da nova temporada de Veronica Mars

Veronica Mars
Veronica Mars (Foto: Reprodução/Youtube)

O retorno de Veronica Mars teve sua estreia antecipada no Hulu, durante o painel na San Diego Comic-Con. A data inicial era para o dia 26 de julho, mas para a surpresa de muitos, o adiantamento alegrou a maioria dos fãs. Os críticos do Rotten Tomatoes, já assistiram aos oito novos episódios, e gostaram do que viram. A equipe de avaliação deu uma ótima pontuação à icônica produção. 

A nova temporada começou com 87% de aprovação com uma base atualizada em 30 críticas. Grande parte das análises achou que Veronica Mars retornou em bela forma, capturando a sua essência, que tanto é responsável pela legião de fãs que carrega, além de adicionar algumas camadas que são mais satisfatórias que misteriosas.

A série foi criada por Rob Thomas, que escreveu o roteiro original por três temporadas. Depois devido ao sucesso, Veronica Mars, chegou a ganhar um longa-metragem, continuando assim a série da jovem espiã.

O revival marca o retorno de Kristen Bell, Jason Dohring, Enrico Colantoni, Francis Capra, Ryan Hansen e Percy Daggs III. Já o time de novos atores conta com nomes como J.K. Simmons, Clifton Collins Jr. e Izabela Vidovic.

Quinta temporada

Em entrevista recente ao TV Line, Kristen Bell falou sobre a possibilidade da série ganhar mais uma temporada. “Eu disse ao Rob Thomas [criador da série] que vou continuar fazendo Veronica Mars até o fim. Até todo mundo em Neptune estar morto. E aí a grande revelação vai ser que a própria Veronica é a criminosa, ela matou todo mundo!“, brincou a atriz.

Diferente do início dos anos 2000, quando estrelou a série, Kristen hoje tem uma vida corrida em meio aos afazeres como atriz consolidada e mãe de duas filhas, por isso o retorno acabou por não ser uma tarefa fácil. “Foi difícil voltar para a série porque foi preciso um grande comprometimento. Mas eu disse a mim mesma, ‘se conseguir fazer isso, valerá a pena porque a Veronica vai servir novamente como uma inspiração. Eu quero que minhas filhas tenham isso. Quero que as pessoas digam, ‘O que a Veronica faria?’, porque é isso que eu faço“, revelou

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort