Saiba o que os diretores de Atividade Paranormal 4 e o filme Esqueceram de Mim têm em comum

“Esqueceram de Mim 2” (Reprodução)

Para os que acham que os acontecimentos da franquia “Esqueceram de Mim” são apenas ficção, se enganaram. Um caso que chamou a atenção da mídia e remete bastante ao enredo de um dos filmes servirá como inspiração para um novo projeto desenvolvido pelos diretores de Atividade Paranormal 4.

Henry Joost e Ariel Schulman irão dirigir o filme baseado na história real de “Drew”, um garoto australiano de apenas 12 anos que enganou a sua família, roubou o cartão de crédito da mãe e viajou de férias para a ilha de Bali, na Indonésia, tudo isso sozinho. O fato curioso foi manchete em veículos como The Guardian, The Independent e The Washington Post. A verdadeira identidade do garoto nunca foi revelada. Matt Kaplan, da ACE Entertainment, comprou os direitos da história e se uniu à Paramount Players para produzir. O roteiro ficou por conta de Brendan O’Brien (Vizinhos), e o filme está sendo descrito como uma mistura de “Esqueceram de Mim” e “Prenda-me se For Capaz”, estrelado por Tom Hanks e Leonardo DiCarpio.

Franquia

Recentemente, foi divulgado que o produtor Jason Blum está desenvolvendo um novo capítulo de Atividade Paranormal, que será o sétimo. A novidade foi anunciada pelo CEO da Paramount Jim Gianopulos durante o evento CineEurope. Detalhes sobre a trama ainda não foram revelados. O primeiro longa, lançado em 2009, contou a história de um jovem casal que se muda para uma casa em San Diego, na Califórnia, e é aterrorizado por uma criatura sobrenatural, com toda a ação filmada por câmeras de segurança. O filme foi um dos maiores sucessos da história do cinema, com um orçamento de míseros 11 mil dólares que resultaram em um faturamento de mais de 190 milhões.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort