O Rei Leão
O Rei Leão (Foto: Entertainment Weekly)

Após a divulgação pela Disney no Brasil dos primeiros clipes dublados do novo O Rei Leão, uma legião de fãs começou a se manifestar na web questionando o resultado da dublagem do live-action.

“A Disney sempre foi reconhecida por fazer tudo com maestria e profissionalismo impecável. Agora eles vem com essa dublagem de estúdio de fundo de quintal pro Rei Leão. Parece dublagem de desenho japonês q tá começando a entrar no Brasil nos anos 80/90”, comparou um tuiteiro. “Parabéns Disney pela dublagem de O Rei Leão! Nota zero”, ironizou outra. “quanto mais eu vejo os vídeos de o rei leão com a dublagem brasileira, mais errada eu acho. uma pena que serei obrigada a ver, por falta de opções legendadas, o filme em português”, lamentou uma terceira.

O remake tem a direção de Jon Favreau, o mesmo de Mogli O Menino Lobo, que teve uma ótima aceitação pela crítica, o novo O Rei Leão é uma versão live-action da clássica animação do começo dos anos 90, filme que marcou toda uma geração e que foi sucesso em todo o mundo.

O pequeno leão Simba tem uma grande amor e idolatria por seu pai, Rei Mufasa, e leva muito a sério o seu futuro como o próximo Rei Leão. Porém, Scar, seu tio, irmão de Mufasa, não gostou nada da ideia de não ser mais ele o herdeiro do trono real, assim arma vários planos a fim de matar Simba e se torna o próximo rei.

Repleto de traições, tragédias e drama, o novo longa mostrará um Simba exilado, mas ele terá a ajuda de dois novos amigos, Timão e Pumba, e vai tomar o que é seu por direito.

Nas vozes originais: Donald Glover como o Simba, Beyoncé como a Nala, Chiwetel Ejiofor como o Scar, Seth Rogen como Pumba, Billy Eichner como Timão e James Earl Jones como o Mufasa.

No Brasil, o ator Ícaro Silva empresta a voz para o protagonista Simba, enquanto que a cantora Iza interpreta a Nala e o filme estreia dia 18 de julho nos cinemas de todo o país.

https://twitter.com/Lim1nha/status/1151204460947017728

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui