Lucifer
Lucifer (Foto: Reprodução/Youtube)

Para a alegria dos fãs, a Netflix anunciou que Lucifer ganhou uma nova temporada, porém, será a última. Obviamente, os fãs não perderam tempo e criaram uma petição no Change.org. O texto do abaixo-assinado dizia: “Foi anunciado que a quinta temporada de Lucifer será sua última”.

“Essa série tem muitas temporadas restantes ainda. Não consigo entender por que eles escolheriam não continuar após a reação dos fãs com o cancelamento da temporada 3 e com as ótimas críticas da temporada 4. Então, amigos Lucifans, juntem-se a mim e vamos nos unir novamente para mostrar à Netflix o que os fãs querem e quantos somos”, dizia ainda o criador da petição. A quinta temporada deve chegar no ano que vem, na Netflix.

Lucifer

A saber, os showrunners Joe Henderson e Ildy Modrovich conversaram com o TV Line, e agradeceram os fãs e a Netflix por terem salvado a série do cancelamento da Fox. “Também temos outro brinquedo muito legal para brincar, que sabemos que será um grande condutor neste ano. Então, estamos ansiosos sobre isso também”, falou Ildy. Antes de saber sobre a renovação da quinta temporada, Tom Ellis concedeu uma entrevista ao Collider, e opinou sobre a produção ganhar mais temporadas ou não.

“Eu sinto que não acabamos a nossa história, digo sem querer dar muitos spoilers. Com qualquer série, você pode acabar tudo ao final de uma temporada, deixando uma história em aberta em que as pessoas ficam insatisfeitas, ou contando essa história até o fim. Eu acho que amaríamos voltar e fazer a 5ª temporada. Vamos ver o que a Netflix diz”, disse, na época.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui