Saiba o que protagonista de A Pequena Sereia disse após ser escalada para o papel

Halle Bailey (Reprodução)

Nesta quarta-feira (3), foi anunciado que a cantora Halle Bailey será a Ariel no live-action de A Pequena Sereia. No Twitter, a famosa resolveu celebrar a escalação, e ainda mostrou uma ilustração da personagem, que agora é negra. “Um sonho realizado”, disse ela. O elenco conta ainda com Jacob Tremblay (O Quarto de Jack), que dublará o Linguado, Awkwafina (Podres de Ricos), que fará o Sabidão, e Melissa McCarthy (Missão Madrinha de Casamento), que deve fazer a vilã Úrsula.

David Magee escreveu o roteiro, junto com Jane Goldman. O diretor do longa é Rob Marshall, e na parte musical, Alan Menkel escreverá novas faixas ao lado de Lin-Manul Miranda (O Retorno de Mary Poppins). Os clássicos da animação também estarão no filme, que foi lançado em 1989, e acompanha a sereia Ariel. A vida dela muda quando ela conhece o príncipe Eric, então ela faz um pedido para a bruxa do mar: ser transformada em humana. O filme ainda não tem previsão de estreia.

Aladdin

A saber, Aladdin já ganhou um live-action para os cinemas, e ainda está em cartaz. O elenco conta com Mena Massoud, que fez Aladdin, Will Smith, que fez o Gênio, Naomi Scott, que fez Jasmine e Marwan Kenzari, que fez o Jafar. A direção ficou por conta de Guy Ritchie e os produtores são Dan Lin e Jonathan Eirich.

Através de uma pesquisa pela Comscore, 67% das pessoas recomendariam o longa para os amigos. “Um forte percentual de 22 por cento argumentou que veria o filme novamente nos cinemas, muito acima dos 14 por cento que geralmente se observa nesses casos”, falou Paul Dergarabedian, analista sênior de mídia da Comscore.

bostancı escort