Saiba o que Tom Ellis fará após o fim de Lúcifer

Divulgação – Netflix

A Netflix já bateu o martelo sobre a última temporada de Lúcifer. O seriado – que se transformou em um dos maiores sucessos e um dos mais queridos dos assinantes da plataforma de streaming – terminará no próximo ano, e seu protagonista infernal, Tom Ellis, já revelou quais são seus próximos planos.

A adorável série da Netflix retornará em 2021 trazendo aos seus fãs a segunda parte da quinta temporada do programa que já cativou a audiência.

A sexta temporada começou a ser filmada na semana passada para poder estar pronta para ir ao ar no próximo ano. Por isso, Tom Ellis, que interpreta Lucifer Morningstar deverá desaparecer das telinhas e deixará órfão seu público que se diverte com o sarcasmo do seu personagem diabólico.

Mas a pergunta que deixou todo mundo curioso foi: qual será o próximo trabalho do ator? Esperamos não decepcionar aqueles fãs que desejam vê-lo na TV ou em alguma plataforma de streaming, mas o ator já tem seus olhares voltados a outro segmento do entretenimento que não são as produções televisivas, e foi isso que ele revelou ao site de notícias britânico “The Guardian”:

“Mais uma vez, o mais importante para mim é o teatro. Eu consegui meu lugar na Royal Scottish Academy, frequentei Glasgow durante três anos e foi ali que passei o melhor momento da minha vida.”

Tom Ellis começou sua carreira na adolescência fazendo teatro na escola onde estudava e logo depois envolveu-se com produções televisivas do Reino Unido como Doctor Who, Eastenders e Miranda.

Agora, o desejo de retornar ao teatro falou mais alto no coração do ator que afirmou: “naturalmente, é algo complicado de discutir com qualquer pessoa que trabalhe com o campo do teatro agora, porém, creio com toda firmeza que o teatro não morrerá; voltará, e eu quero fazer parte dele.”