Arrow
Arrow (Foto: Divulgação)
ANÚNCIO

O encerramento de Arrow terá novidade que foram divulgadas recentemente pela CW, antes de exibir o “fadeout”, o último episódio da série será uma espécie de recapitulação especial dos oito anos que a produção esteve no ar, e foi intitulado de Arrow: Hitting the Bullseye (Arrow: Acertando o Alvo, em tradução livre).

A emissora também anunciou a sinopse do capítulo final. Depois de oito temporadas, que foram responsáveis pelo lançamento de inúmeros super-heróis, a série irá enfim concluir a história do Arqueiro Verde, personagem vivido pelo ator canadense Stephen Amell.

O último episódio vai contar com o retorno de Emily Bett Rickards, como Felicity, e será dirigido por James Bamford, já o responsável por ter escrito a história foi Marc Guggenheim e Beth Schwartz.

Recentemente, Amell chegou a publicar uma foto na qual aparece pela última vez com o uniforme do seu personagem. Outra informação repassada é que o penúltimo episódio da série, será um espécie de piloto para Arqueiro Verde e Canárias, nova produção derivada de Arrow.

 A série, que deu uma pausa no final do ano passado, irá retornar para seus episódios finais, no dia 14 de janeiro de 2020. A produção deve se cruzar com o crossover Crise nas Infinitas Terras.

O último episódio da série da CW tem previsão de ir ao ar no dia 28 de janeiro de 2020. A última temporada de Arrow foi menor do que as demais, e contou apenas com 10 episódios. A produção está no ar desde 2012, e no Brasil pode ser acompanhada pelo canal pago Warner Channel.

Arrow se encerra em um momento de grande queda nos seus índices de audiência. A produção que já rendeu ótimos números para a CW, tá em constante queda, e teve sua sétima temporada a mais baixa entre todas.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui