Game of Thrones (Foto: HBO Divulgação)

A série Game of Thrones, da HBO, acabou no último domingo (19), e causou polêmica e várias críticas, por conta do desfecho de alguns personagens. Agora, várias paralelas estão em desenvolvimento, como por exemplo ‘Bloodmoon’ (Lua de Sangue). O título é provisório, e as informações são do Production Weekly.

A produção tem muito mistério, e vale lembrar que esses títulos provisórios escondem informações, ou seja, é difícil saber mais detalhes só pelo nome, como enredo. Na maioria das vezes, esses títulos são criados apenas para confundir os fãs, e distraí-los. A estreia está marcada para 2020. Única informação revelada é que a história vai se passar milhares de anos antes de ‘Game of Thrones’, e vai explorar uma nova era de Westeros.

Atrizes

Em tempo, Sophie Turner deu uma entrevista ao Digital Spy, e falou que achou o final de GoT ‘perfeito’. “Eu não ficaria preocupada (se mudassem o final), mas ficaria um pouco desapontada. O negócio sobre Game of Thrones é que nem todo personagem consegue o que quer”, falou. A atriz Jéssica Chastain também opinou, e Sophie concordou. “Por isso eu não me surpreenderia se ela acabasse bem com tudo e comandando tudo. Mas, estou muito feliz com a forma que acabou, é como o final perfeito para minha personagem”, disse Turner.

Apesar da satisfação em fazer Sansa na série, Sophie confessou que não reprisaria o papel novamente. “Acho que é hora de dizer adeus à Sansa. Eu estou pronta… mais ou menos, para dar tchau a ela. Acho que minha vigia terminou”, falou. “Foram 10 anos da minha vida e os melhores 10 anos até agora, [mas] eu terminei em um lugar feliz com a Sansa e acho que é hora de deixá-la ir. Acho se eu a interpretasse de novo seria mais um trauma”, disse, fazendo referência à época que foi muito criticada.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui