The Affair (Imagem: Divulgação)
ANÚNCIO

A última temporada de The Affair já foi lançada nos Estados Unidos. Já aqui no Brasil, os episódios do último ciclo da série de drama estreiam ainda essa semana. O Globoplay anunciou que irá disponibilizar a 5ª temporada na próxima sexta-feira, 27 de março. As quatro primeiras temporadas, já lançadas na Netflix, também estarão disponíveis no serviço de streaming da Globo.

A trama acompanha a história de um casal de amantes, mostrando as consequências que esse caso extraconjugal traz para a vida dos dois. Criada por Sarah Treem e Hagai Levi, a série fez sua estreia em outubro de 2014 no Showtime. Muito elogiada, a produção conquistou prêmios nas categorias de Melhor Série Dramática, Melhor Atriz em série dramática (Ruth Wilson) e Melhor Atriz Coadjuvante em série dramática (Maura Tierney) no Globo de Ouro.

Além de Wilson e Tierney, a série de drama também conta com Dominic West, Joshua Jackson, Julia Goldani Telles, Jake Siciliano, Jadon Sand, Leya Catlett, Irène Jacob, Sanaa Lathan, Kathleen Chalfant, Emily Browning, Anna Paquin, Richard Schiff, Danny Fischer, Michael Godere, Mare Winningham, John Doman, Abigail Dylan Harrison, Josh Stamberg, entre outros. 

Assista ao trailer da 5ª temporada:

O último ciclo da série foi lançado em agosto do ano passado nos Estados Unidos e recebeu boas críticas. No Rotten Tomatoes, por exemplo, possui uma aprovação de 88%, com base em 16 avaliações. O consenso afirma: “Tão viciante e estranho como sempre, a quinta temporada prova a despedida perfeita para The Affair“.

Confira algumas críticas:

“Nenhuma série de TV deixou o espectador no meio da discórdia narrativa de maneira tão eficaz, a cada hora que dividia sua perspectiva entre diferentes personagens.” – Matthew Gilbert, Boston Globe.

“Provavelmente, eu seguiria esses personagens (até Whitney) por um número indefinido de temporadas – em parte por causa do mal-humorado que sou, mas também porque “The Affair” nunca pode ser completamente considerado depreciado.” – Hank Stuever, Washington Post.

“O desempenho de Tierney como Helen é o que realmente ancora nesta temporada e a torna tão assistível quanto é.” – Jen Chaney, New York Magazine/Vulture.

 

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui