The Big Bang Theory
The Big Bang Theory (Imagem: Divulgação)
ANÚNCIO

Agora os fãs de The Big Bang Theory já podem assistir à 12ª temporada da premiada sitcom. O ciclo final da série já está disponível para os assinantes do Globoplay. É o momento de matar a saudade do desfecho das incríveis histórias de Sheldon, Leonard, Howard, Penny, Raj e seus amigos.

O episódio final da série de comédia da CBS foi exibida, originalmente, em 16 de maio do ano passado. Após doze anos, doze temporadas e muitas histórias, o ciclo dos personagens de Pasadena chegou ao fim. O dia a dia de Sheldon Cooper (Jim Parsons), Leonard Hofstadter (Johnny Galecki), Penny (Kaley Cuoco), Howard Wolowitz (Simon Helberg) e Rajesh “Raj” Koothrappali (Kunal Nayyar) foi contado em 279 episódios.

A elenco da sitcom ainda contou com Kevin Sussman (Stuart Bloom), Melissa Rauch (Bernadette Rostenkowski-Wolowitz), Mayim Bialik (Amy Farrah Fowler) e Laura Spencer (Emily Sweeney).

Criada por Chuck Lorre e Bill Prady, The Big Bang Theory fez sua estreia na televisão americana no dia 24 de setembro de 2007.

 

Interesse

Recordando, no final do ano passado Johnny Galecki, intérprete de Leonard por doze anos, contou em entrevista ao TV Line, o que o motivou a aceitar o seu papel na elogiada série de comédia. O ator explica que a relação amorosa de seu personagem com Penny (Kaley Cuoco) foi um dos focos de seu interesse pela trama, assim como a possibilidade de expansão do relacionamento da dupla.

“Eu me atraí pelo papel de Leonard porque vi que a dinâmica entre Leonard e Penny seria bem profunda se a série continuasse. Você sabe, explorar esses territórios do amor, eu nunca tinha tido a chance de fazer isso antes. Eu era escalado sempre como o interesse romântico do melhor amigo ou como o assistente gay, ou algo assim. Eu não tinha essa oportunidade”, afirmou Galecki.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui