Saiba onde assistir aos filmes do Harry Potter

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 (Imagem: Divulgação)

Volta e meia os fãs atormentam os perfis da Netflix nas redes sociais perguntando quando que, finalmente, a plataforma de streaming vai disponibilizar todos os filmes do Harry Potter.

Porém, agora há uma opção para conferir em esquema de maratona pelo menos metade dos longa-metragens. Para os assinantes da TV paga, a TNT vai disponibilizar em sequência quatro produções do bruxinho a partir das 15h30 deste sábado.

Ou seja, uma ótima forma de se distrair neste período em que as pessoas estão sendo convidadas a ficar em casa para se protegerem do coronavírus, e também evitar que a propagação do vírus avance ainda mais.

Veja os horários e a sequência de filmes escolhidos:

15h30 – Animais Fantásticos e Onde Habitam
17h50 – Harry Potter e a Ordem da Fênix
19h50 – Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1
21h30 – Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2

Na semana passada, Daniel Radcliffe respondeu uma grande questão do primeiro Harry Potter. “Eu diria que a única coisa prática a fazer seria dormir de lado, a menos que Voldemort não precisasse de ar para sobreviver, o que não tenho certeza. Enquanto houvesse respiração entrando no corpo, ele provavelmente estaria dormindo de frente porque o ar ainda circularia por tudo. Suponho que que Voldemort mesmo com a cabeça apertada no travesseiro, possa sobreviver utilizando o ar que entra no corpo de Quirrel”, divertiu-se.

“Eu nem sei se quero dizer isso em voz alta, eu sei que parece engraçado, mas eu realmente pensei sobre isso. Na verdade, há duas coisas que eu acho horríveis demais para entrar em detalhes: Uma delas é como Pettigrew trouxe Voldemort de volta a um corpo rudimentar, porque eu disse à minha editora o que achava que havia acontecido lá, e ela parecia que ia vomitar. E a outra coisa é, como você faz um Horcrux”, completou.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.