Saiba onde assistir às temporadas de Keeping Up with the Kardashians

Keeping Up with the Kardashians (Foto: Divulgação)

O sucesso Keeping Up With The Kardashians chegou ao catálogo da Amazon Prime Vídeo no dia 1º de março. Vale ressaltar que o serviço de streaming disponibilizou em seu catálogo apenas oito das dezessete temporadas do reality show.

Keeping Up with the Kardashians estreou em 2007 e foi criado por Mary-Ellis Bunim e Jonathan Murray. O seriado que é exibido pelo canal E! Entertainment Television mostra o cotidiano da família Kardashian, se concentrando principalmente em Kim, Kourtney e Khloé Kardashian.

Apesar de muito comentado e mostrar ter um ótima audiência, o seriado é duramente criticado pelos críticos desde a sua estreia pelo fato de algumas situações parecerem fabricadas, além da família se mostrar desesperada pela fama, além é claro, do enfatizar o conceito “famoso por ser famoso”. 

Keeping Up with the Kardashians tem nota 2,8 / 10 no IMDb. No Rotten Tomatoes o show tem apenas 44% de aprovação. Leia abaixo alguns comentários:

“Um programa de televisão que, por muito tempo, parecia estúpido demais para ser prejudicial, desenvolveu uma vantagem mais acentuada. Seus personagens se envolveram em disputas políticas venenosas” – Leaf Arbuthnot, Sunday Times (UK).

“É puramente sobre algumas mulheres desesperadas subirem às margens da fama, e isso parece muito mais assustador” – Ginia Bellafante, New York Times.

“Não é apenas o KUWTK que se baseia no alicerce das garotas de ouro que vieram antes, mas sim que ele explora o plano tácito da camaradagem feminina na televisão” – Libby Hill, AV Club.

“É um show terrível para assistir com crianças pequenas. Na melhor das hipóteses, eles serão expostos a bebedeiras, bastões de stripper e materialismo desenfreado” – Kari Croop, Common Sense Media.

“No entanto, mesmo com todas as tentativas de loucura – ei, vamos ter outra foto das irmãs rolando juntas no chão! – o calor emocional do show nunca fica maior que o morno” – Amaya Rivera, PopMatters.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.