Saiba onde Tom Holland estava quando trabalhos de Uncharted foram interrompidos

Tom Holland
Tom Holland (Reprodução)

Em tempos de pandemia por conta do coronavírus muitos artistas estão se dedicando a fazer shows, e algumas lives em suas redes sociais. Nos Estados Unidos, a moda agora é uma celebridade chamar outras várias para uma mesma chamada e ficarem conversando, e ao mesmo tempo respondendo às perguntas do público. Assim como Miley Cirus, que conversou recentemente com Millie Bobby Brown, Justin Bieber fez um live convidando Tom Holland.

O astro de Homem-Aranha falou sobre o adiamento das filmagens de seu novo filme Uncharted, justamente por conta das medidas de precaução implementadas pela Organização Mundial de Saúde. O filme baseado numa série de jogos tinha estreia prevista para março de 2021, e foi adiado para agosto de 2021, já que nem mesmo a produção sabe quando poderá retornar ao trabalho.

“Aparecemos no nosso primeiro dia de filmagem e eles nos fecharam. Nós estávamos em Berlim”, disse Holland sobre o longa que deve narrar o encontro entre o protagonista, o caçador de recompensas Nathan Drake, e o empresário Victor Sullivan, interpretado por Mark Wahlberg. O filme é uma adaptação dos jogos, seu roteiro sofreu forte influência de Uncharted: Drake’s Deception.

O filme passou por uma série de problemas e demorou quase seis anos para ter toda uma equipe fechada já que vários diretores abandonaram o projeto no meio do caminho, até que Reuben Fletcher, responsável por Venom, aceitou a missão de dirigir o filme que terá roteiro de Art Marcum & Matt Holloway e Rafe Judkins. Tom Holland, já havia falado há alguns meses sobre a qualidade do roteiro, e foi apenas elogios ao material, se mostrando animado pela história. “Tive a oportunidade de ler os últimos rascunhos do roteiro, e sinceramente é um dos melhores scripts que já li. Realmente, os acontecimentos saltam das páginas”, falou o ator de 23 anos.

 

Comentários