Jennifer Aniston como Rachel de Friends
Jennifer Aniston como Rachel de Friends (Imagem: Reprodução)

Desde que a série Friends teve, no mês de setembro, a comemoração de seu 25º aniversário, a sitcom de comédia voltou com força aos holofotes e, desde então, não saiu. De lá para cá, aumentaram os pedidos dos fãs para uma continuação da série.

Agora, em entrevista ao programa de Howard Stern, a atriz Jennifer Aniston, responsável por interpretar a personagem Rachel na comédia, revelou sua opinião sobre uma possível continuação de Friends.

Com a grande quantidade de revivals acontecendo, um possível retorno de Friends não seria aceito pela atriz, mesmo com grandes ofertas de dinheiro. Para ela, uma continuação da comédia poderia ser responsável por acabar estragando a série.

“Sinceramente, acho que adoraríamos. Há uma ideia de que, se houver uma volta do programa, ele nem será tão bom quanto era, então por que fazer? Isso estragaria”, disse a atriz.

Vale lembrar que, no mês de setembro, as celebrações do aniversário tomaram conta de muitas discussões na internet. Com maratona da série na TV, aplicativo para os fãs, exposições, revelação de notícias de bastidores e exibição de episódios em cinemas dos Estados Unidos, o aniversário de Bodas de Prata de Friends trouxe muitas informações novas sobre a série, o que contribuiu para fazer a trama ganhar novamente destaque entre os fãs e espectadores mais assíduos.

Entre os fatos inéditos revelados recentemente, está uma informação divulgada pelo ator James Michael Tyler, que deu vida ao personagem Gunther na série. Na conversa com o jornal Metro do Reino Unido, ele contou que foi cogitado um momento na trama em que seu personagem moraria com Rachel.

“Nunca seguiu em frente, mas teríamos Rachel indo morar com Gunther. Eu lembro de ler o rascunho. Eu pensei: ‘Ah, cara, eles nunca farão isso funcionar’. Simplesmente não combinava, até para mim. Eu não estava sendo mal-agradecido por não ter dado certo. Por nenhuma culpa de Jennifer ou minha ou do texto, simplesmente pareceu artificial e tudo o mais que aconteceu na série, e continua acontecendo, foi bem orgânico”, disse o ator.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui