Joaquin Phoenix Adam Sandler
Joaquin Phoenix (Coringa) e Adam Sandler (Uncut Gems) são apontados como favoritos ao prêmio do Oscar 2020 (Imagem: Divulgação)

Ainda está longe da Academia divulgar os nomes dos indicados às categorias do Oscar 2020, mas a partir dos últimos lançamentos, público e crítica já começaram a apostar as suas fichas em dois nomes que despontam como atores aspirantes a receber a estatueta de Melhor Ator na próxima edição: Joaquin Phoenix e Adam Sandler

De acordo com a revista Rolling Stone, o astro de Coringa é dado como certo na disputa e com grandes chances de levar o prêmio para casa. Um dos indícios para o sucesso do ator foi o fato do seu trabalho ser aplaudido pelos espectadores durante o Festival de Cinema de Veneza deste ano, e tem conquistado ótimas avaliações dos críticos. 

Conhecido como o Rei das comédias, Adam Sandler pôde mostrar a sua versatilidade ao protagonizar o filme “Uncut Gems”, um thriller criminal de Marcio Scorsese e direção dos irmãos Josh e Benny Safdi, que tem acarretado muitos elogios à atuação de Adam Sandler na pele de um homem repugnante viciado em jogos e com uma rotina trágica e patética. 

A boa aceitação de Coringa pode ser atestada pelo registro do IMDb, com nota 9,6, tornando-se a produção oriunda dos quadrinhos com a maior nota de toda a história do site. Já Uncut Gems recebeu 100% de aprovação pelo Rotten Tomatoes. Tem quem se atreva a eleger como o melhor trabalho já feito por Sandler em toda a sua carreira. O filme porém segue sem previsão de lançamento.

Coringa, por sua vez, estreia no dia 03 de outubro nos cinemas nacionais, e vai abordar a origem do famoso vilão do Batman. Além de Phoenix, Robert DeNiroZazie BeetzMarc MaronFrances ConroyShea WhighamBill Camp e outros completam o elenco.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui