Saiba ótima decisão tomada sobre a série The Flack

Anna Paquin
Anna Paquin (Foto: Divulgação)

A série ‘Flack’ foi renovada para a segunda temporada, pela Pop TV. Estrelado por Anna Paquin, o drama vai retornar em 2020 com seis episódios, em que dois terá a produção executiva de Stephen Moyer. Daniel Dae Kim e Sam Neill também estarão no elenco da série. Daniel fará um titã da tecnologia, que encabeçará um romance com Robyn (Paquin).

Já Sam Neill terá uma relação difícil com Caroline (Sophie Okonedo), chefe de RP. Os atores que retornarão na série são Lydia Wilson, Rebecca Benson, Genevieve Angelson, Rufus Jones e Arinze Kene. Paquin é produtora executiva, e Oliver Lansley é roteirista. The Flack foi produzida por Debs Pisani, Jimmy Mulville e Helen Williams.

13 Reasons Why

Outra série que foi renovada para a quarta e última temporada foi 13 Reasons Why, que estreia no dia 23 de agosto, na Netflix. O elenco é composto por Dylan Minnette, Christian Navarro, Alisha Boe, Brandon Flynn, Justin Prentice, Miles Heizer, Ross Butler, Devin Druid, Amy Hargreaves e Derek Luke. A produção foi criada por Brian Yorkey, e teve como base o livro ‘Os 13 Porquês’, de Jay Asher. Clay recebeu uma caixa com várias fitas cassetes, porém ao ver o remetente, ele se assusta, já que o remetente, sua amiga Hannah, acabou de se suicidar.

A cena de suicídio foi alterada, da série, após pesquisas apontarem que a mesma estava servindo de gatilho para jovens com pensamentos suicidas. Antes, o episódio mostrava a personagem cortando seus pulsos, dentro da banheira. Já na nova versão, mostra apenas a personagem olhando para o espelho, e em seguida, sua mãe chega no banheiro, já encontrando a filha morta na banheira.

bostancı escort