Saiba por que atriz de Game of Thrones ainda não assistiu últimos episódios

Sansa
Sansa (Foto: Divulgação/HBO)

Sophie Turner, a Sansa de Game of Thrones, fez uma revelação ao comediante Conan O’Brien. Ela disse que não assistiu ainda os dois últimos episódios da série. “É muito emotivo para mim. Encontrei D. B. Weiss, um dos criadores [da série], ontem de noite e não consegui parar de chorar”, falou.

Apesar de ter gostado do desfecho de sua personagem, Sophie falou à Sky News que não faria o papel novamente, caso a produção ganhasse um spin-off. “Acho que é hora de dizer adeus à Sansa. Eu estou pronta… mais ou menos, para dar tchau a ela. Acho que minha vigia terminou”, revelou. “Foram 10 anos da minha vida e os melhores 10 anos até agora, [mas] eu terminei em um lugar feliz com a Sansa e acho que é hora de deixá-la ir.”

“Acho se eu a interpretasse de novo seria mais um trauma”, falou, fazendo referência ao período que sofreu muitas críticas. “Agora eu sinto falta. Desde que acabou eu estou, tipo: ‘Gostaria de ainda estar mantendo alguns segredos. Gostaria de ter aqueles trechos da HBO na minha cabeça’”, concluiu.

Atriz

Em tempo, Emilia Clarke deu uma entrevista à Variety, e revelou que não conseguiu pegar nenhum item do set da série. “Estou preocupada e esperando que os showrunners me entreguem um dos meus ovos de dragão”, falou ela, que fez a Daenerys em GoT. Ela também falou sobre como foi os primeiros dias sem o seriado. “Foi surreal e completamente bizarro, muito da minha vida aconteceu nos últimos dez anos… Primeiro teve a minha crise existencial. Quem sou eu? Onde estão meus dragões? Foi emocionante”, disse.

bostancı escort