Leonardo DiCaprio
Famosa atriz da Disney recusou papel ao lado de Leonardo DiCaprio em O Lobo de Wall Street, do cineasta Martin Scorsese (Reprodução/YouTube – ParisFilmes)

Uma revelação envolvendo uma famosa atriz da Disney e um vencedor de Melhor Ator do Prêmio Oscar deixou muita gente surpresa recentemente. A estrela Julie Andrews, de 84 anos, foi chamada para trabalhar ao lado de Leonardo DiCaprio, vencedor do Oscar na categoria de Melhor Ator por sua protagonização de O Regresso (2015), longa-metragem de Alejandro González Iñárritu, mas recusou.

Na ocasião do convite, ela trabalharia com o diretor bem-sucedido Martin Scorsese e o astro DiCaprio, entretanto, algo a impediu de assumir o compromisso. Em entrevista à revista People, ela contou que foi chamada para integrar o elenco de O Lobo de Wall Street (2013), mas não pôde aceitar porque havia acabado de passar por uma cirurgia e estava sob efeito de remédios.

“Não pude fazer o filme. Eu fiz uma cirurgia. Sou uma mulher biônica e tenho um tornozelo de titânio. Fiquei muito grogue por todos remédios que precisei tomar para aliviar a dor. Na verdade, eram principalmente anestésicos”, disse a atriz, famosa por filmes como Mary Poppins (o grande clássico de 1964), A Noviça Rebelde (1965) e, mais recentemente, Aquaman (2018).

Segundo as informações divulgadas, o papel de Julie Andrews em O Lobo de Wall Street seria a Tia Emma, que acabou ficando com a atriz Joanna Lumley. No filme, ela é uma espécie de laranja, que ajuda o personagem de Leonardo DiCaprio a esconder uma quantia em dinheiro.

O Lobo de Wall Street é um grande sucesso do diretor Martin Scorsese, que se prepara, agora, para o lançamento de mais um filme, que está dando o que falar. O longa-metragem O Irlandês, anunciado como o maior em duração para o currículo do cineasta chega nesta sexta-feira (1º) aos cinemas e estreia no próximo dia 27 de novembro na plataforma de streaming Netflix.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui