Saiba por que Harry Styles recusou papel em A Pequena Sereia

Harry Styles
Harry Styles no clipe de Story of My Life, do One Direction (Reprodução/YouTube – One Direction)

Desde que começaram os rumores de que o cantor Harry Styles estaria no live-action de A Pequena Sereia, preparado pela Disney, muito se especulou o que poderia sair do novo trabalho. Agora, o cantor confirmou que foi sondado pela produtora e que recusou o convite. O artista também explicou o motivo de sua decisão, que entristeceu aqueles que gostariam de ver o ex-One Direction novamente nas telonas.

As informações são de acordo com o The Face. Em conversa com o veículo, o cantor e ator afirmou: “A discussão [o convite para o papel no filme] aconteceu. Eu quero lançar músicas e focar nisso por um tempo. Mas todos que se envolveram foram incríveis, então acho que será ótimo. Eu vou adorar assistir, tenho certeza”. Harry Styles havia sido convidado para interpretar o príncipe Eric no longa da Disney. O ator contracenaria com Halle Bailey, a protagonista da versão live-action.

Harry, que fez carreira na cena musical pop dos anos 2010, na banda One Direction e depois em carreira solo, também já atuou. Ele chamou atenção por seu desempenho em Dunkirk, dirigido por Christopher Nolan. O artista foi cotado para o papel de Elvis Presley na cinebiografia do músico.

O trabalho será dirigido por Baz Luhrmann. Entretanto, quem acabou levando o papel foi Austin Butler, de Era Uma Vez em… Hollywood, filme recente dirigido por Quentin Tarantino e em cartaz nos cinemas brasileiros. Styles também comentou sobre como se sente no caso dos dois possíveis papéis: “Se eu sinto que eu não sou a pessoa certa para isso, é melhor para todos que eu não faça, entende?”.

Em A Pequena Sereia, a direção ficará a cargo de Rob Marshall, responsável por O Retorno de Mary Poppins. O filme, que contará com roteiro assinado por Jane Goldman, ainda não possui previsão de chegada aos cinemas.

 

Comentários