Harry Styles
Harry Styles no clipe de Story of My Life, do One Direction (Reprodução/YouTube – One Direction)

Desde que começaram os rumores de que o cantor Harry Styles estaria no live-action de A Pequena Sereia, preparado pela Disney, muito se especulou o que poderia sair do novo trabalho. Agora, o cantor confirmou que foi sondado pela produtora e que recusou o convite. O artista também explicou o motivo de sua decisão, que entristeceu aqueles que gostariam de ver o ex-One Direction novamente nas telonas.

As informações são de acordo com o The Face. Em conversa com o veículo, o cantor e ator afirmou: “A discussão [o convite para o papel no filme] aconteceu. Eu quero lançar músicas e focar nisso por um tempo. Mas todos que se envolveram foram incríveis, então acho que será ótimo. Eu vou adorar assistir, tenho certeza”. Harry Styles havia sido convidado para interpretar o príncipe Eric no longa da Disney. O ator contracenaria com Halle Bailey, a protagonista da versão live-action.

Harry, que fez carreira na cena musical pop dos anos 2010, na banda One Direction e depois em carreira solo, também já atuou. Ele chamou atenção por seu desempenho em Dunkirk, dirigido por Christopher Nolan. O artista foi cotado para o papel de Elvis Presley na cinebiografia do músico.

O trabalho será dirigido por Baz Luhrmann. Entretanto, quem acabou levando o papel foi Austin Butler, de Era Uma Vez em… Hollywood, filme recente dirigido por Quentin Tarantino e em cartaz nos cinemas brasileiros. Styles também comentou sobre como se sente no caso dos dois possíveis papéis: “Se eu sinto que eu não sou a pessoa certa para isso, é melhor para todos que eu não faça, entende?”.

Em A Pequena Sereia, a direção ficará a cargo de Rob Marshall, responsável por O Retorno de Mary Poppins. O filme, que contará com roteiro assinado por Jane Goldman, ainda não possui previsão de chegada aos cinemas.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui