Harris Dickinson
Harris Dickinson substituiu ator que fez príncipe Phillip em primeira parte da saga Malévola (Reprodução/YouTube – Walt Disney Studios)

Para aqueles que estão ligados na produção Malévola: Dona do Mal (ou simplesmente Malévola 2, como preferem alguns), já ficou claro que um membro do elenco foi substituído. Trata-se do ator Brenton Thwaites, que deu vida ao personagem Príncipe Phillip no primeiro filme da saga, lançado em 2014. Entretanto, muitos não sabem por que o ator precisou ser trocado por outro no novo longa, atualmente em cartaz nos cinemas brasileiros.

Segundo publicação do portal CinePOP, por conta de conflitos em sua agenda, Brenton Thwaites precisou deixar a produção do novo capítulo da saga encabeçada por Angelina Jolie. Isso porque o ator tinha compromissos com a série Titãs, na qual ele dá vida ao super-herói Dick Grayson (o famoso Asa Noturna). Com isso, ele não pôde participar das filmagens de Malévola: Dona do Mal e precisou ser substituído.

Em seu lugar, entrou Harris Dickinson, famoso por sua participação como protagonista do filme Beach Rats, atualmente disponível no serviço de streaming Netflix. Agora, na nova parte da franquia, Dickinson atua ao lado de Elle Fanning, Angelina Jolie, Michelle Pfeiffer, entre outros. E, por falar nessas duas últimas atrizes, vale lembrar que elas protagonizam cenas de embate no novo filme que estão tirando o fôlego de muita gente.

Além disso, também chamou atenção recentemente não apenas a atuação da dupla, mas uma fala de Jolie durante entrevista concedida à revista People, na qual ela afirma que foi complicado voltar a viver a personagem Malévola pelo fato de ter passado por momentos complicados em sua vida nos últimos anos. “Foi uma época difícil. Eu estava vindo de alguns anos de dificuldade e não estava me sentindo muito forte. Na verdade, eu estava me sentindo quebrada. Precisei de um tempo para sentir a força de Malévola novamente”, disse a atriz, que retorna com a personagem cinco anos depois da primeira etapa da história, levada aos cinemas em 2014.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui